0

MÊS DA ENFERMAGEM "MAIO"

http://enfermageandotc21.blogspot.com.br/
Ola pessoas,boa tarde!
O que dizer deste mês?
Tendo em mente que eu sou uma técnica em enfermagem e sabendo que o meu chefe esta planejando algumas homenagens durante a semana da Enfermagem no hospital onde trabalho, que geralmente ocorre entre dia 12 a 20 de maio, acredito que este é um grande momento para fazer algo relacionado a esse tema que vivo e tanto gosto, para vocês leitores do blog e para a nossa profissão.
É a única época do ano em que esperamos obter reconhecimento pelo trabalho "arte de cuidar"que fazemos todos os dias então porque não celebrar o nosso mês!


AGRADECENDO...

cada “profissional da área hospitalar” com quem você trabalha:

Estou falando de TODOS. Desde o segurança, a moça da higienização, o pessoal do serviço de nutrição...Sem eles, nosso trabalho seria muito mais difícil.

Agradeça e reconheça um estagiário:

Nunca se esqueça como você chegou onde está. Lembre-se sempre o medo que tinha quando estudava e como recém-formado.Seja sempre atencioso com aqueles que estão começando!

Agradeça  e reconheça aqueles que são mais experientes do que você:

NUNCA se esqueça para onde você está indo. Lembre-se sempre da educação, conforto e treinamento que você recebeu de todos aqueles que são mais experientes que você."nesse caso eu sempre penso em pessoas especiais que muito,muito de si me dedicaram,e esses não são poucos,eles sabem que seguem sempre comigo no meu coração!

Promova nossa profissão:

Não é suficiente apenas para “dar as caras” no trabalho. Você nunca será “apenas um profissional da enfermagem”! Sempre é hora de ajudar a sua profissão crescer. É hora do profissional em você espalhar BOAS sementes. Orgulhe-se de que nós fazemos, e não se esqueça,plante sempre bons exemplos!

Esta é a única época do ano em que somos o centro das atenções.
Para os próximos dias, vamos celebrar o quão grande somos realmente nesta linda profissão,a enfermagem é uma continuidade!

Espero que gostem das homenagens que estou preparando a essa linda profissão que tanto amo!
Por hoje é só,que pena!Beijos no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário