3

ASSUMINDO O DESAFIO...


Ola pessoas,boa tarde quero dividir com vocês minha ansiedade,uma boa proposta vinda diretamente do meu professor rsrs ele é um cara legal,um desafio para euzinha,tem muitas novidades vindo por ai e claro que com intuito de melhorar, estou muito entusiasmada com as mudanças que estou pretendendo fazer,cara nova é a grande ideia aposto em uma mudança de uma forma equilibrada e ao mesmo tempo estável sem prejudicar o caráter do blog, estou implementando algumas ideias e dentro de alguns dias estará tudo completo, vocês vão perceber algumas mudanças mas ainda é um longo caminho que tenho pela frente até lá gostaria muito da participação de todos que fazem parte do blog, por isso se puderem postar comentários a respeito do que você acha que deve ser mudado,bom qualquer critica construtiva também pode ajudar desde já agradeço!
Beijos no coração!


3 comentários:

  1. Muito legal seu blog, e me ajudou demais! continue alimentando essa ideia! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Michele como vai? Amei seu blog, espero por novidades... bjus!

      Excluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir