0

Não leve a vida tão a sério"pequena resenha"

Enfermageando por amor

Ola pessoas,desculpa a demora hoje estou até um pouco ansiosa,eu fico cheia de ideias,tenho novidades mas as vezes por falta de tempo nem sempre consigo me fazer presente no blog,desculpem de coração,bom a vida nem sempre e de lamentos por isso estou aqui hoje,eu sou uma verdadeira apaixonada por livros. Sempre dou um jeitinho de comprar um bom livro as vezes me engano com o titulo mas sempre dou sorte,dessa vez ganhei de uma amiga um livro,estou lendo e venho dividir com vocês,"Não leve a vida tão a sério" do Hugh Prather.
Eu estou gostando muito do livro,passei por uma situação não muito legal e venho conseguindo bloquear alguns pensamentos destrutivos em minha mente através deste livro de auto ajuda, a pessoa que me presenteou de fato sabia que ia me ajudar muito sua leitura. Enfim, foi um ótimo presente eu só tenho que agradecer, estou lendo e indico!

Uma pequena resenha sobre o livro até onde eu entendi!

Ele fala sobre as dificuldades do dia a dia e nos dá dicas de exercicios mentaispara bloquear todo pensamento que nos priva de "viver a vida"assim conseguimos contornar os pensamentos, mudando o que há de mais importante na vida: nossa atitude mental e a forma de reagir aos contratempos.

Seus ensinamentos alem de serem realmente de auto ajuda são baseados em histórias reais. Você aprende soluções para dar um basta às preocupações e ao medo achei super interessante, estou conseguindo de verdade me libertar de tudo que me impede de ser feliz.

Dica:ler e um ótimo remédio.
Aproveitem a dica e muitos beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário