0

LITERATURA...

Enfermageando em literatura
Ola pessoas,bom dia!
Peço desculpas por esta um pouco distante do nosso querido blog,em termos digo porque não tenho feito postagens mas saibam que estou sempre por aqui,esse blog e muito importante para mim...Mas não vim para falar de mim, vim para criar mas um marcador e mas uma postagem êêêêê viva,estou pensando grande pessoal i i eu preciso da ajuda de vocês também, é isso mesmo preciso que vocês peçam por postagem, dicas etc e tal.Colaborem comigo ok desde já agradecida.
Bom espero que vocês gostem desse novo marcador "LITERATURA...(Café e prosa)",a principio acho eu que vocês vão achar meio estranho e ate mesmo que não tem nada a ver com o assunto "enfermagem"mas como todos nos sabemos enfermagem e muito amplo e saibam que esse assunto também e muito importante não só na área da enfermagem mas para a vida em todos os sentidos,a literatura "é" vida.
Ler é sempre importante,mas eu vejo que hoje em dia não tem muitas pessoas interessadas em leitura dai o pulo do gato no incentivo a mesma,com a leitura aprendemos tanto,e na enfermagem temos que ter boa escrita bom entendimento de testo é fato temos sempre que fazer um bom relatório de enfermagem,temos que interpretar prescrições,temos que dialogar com pacientes, familiares de pacientes, médicos etc... E vai por mim nesse caso ler e o melhor remédio.
A principio quero falar um pouco sobre literatura, mas também estou pensando em fazer resenha de livros que li, dar dicas de leitura talvez bons livros em pdf gratuito para que todos possam baixar e ler,  mas acho que o pulo do gato é mas o incentivo em si, e eu de coração espero que gostem.

O QUE É LITERATURA?
Definição
Literatura é uma palavra com origem no termo em latim littera, que significa letra.
A literatura remete para um conjunto de habilidades de ler e escrever de forma correta.
Literatura pode ser definida como a arte de criar e recriar textos, de compor ou estudar escritos artísticos; o exercício da eloquência e da poesia; o conjunto de produções literárias de um país ou de uma época; a carreira das letras.

Bom estar aqui hoje não foi fácil, mas eu estou aqui eu sei que nem sempre é fácil tirar um tempinho para a leitura mas todos nós sabemos que a linguagem é o principal meio de comunicação humana e o que eu estou propondo é ampliar essa linguagem com fenômeno capaz de mudar nossas vidas tenham certeza de que muda mesmo,sem a literatura em nossas vidas,poço dizer que a nação adoeceu não é o que queremos portanto leiam mas cada vez mas e mas e mas, tenho certeza que vocês vão se apaixonar.
Beijos no coração!

Referencias e bibliografias:
fonte da imagem: Google
definição Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário