0

Pequenos gestos


Ola boa tarde pessoas,humm,espero que me perdoem por ter desaparecido do mapa, mas estou de volta e muito feliz de poder dividir meus pensamentos com vocês,saibam que eu estou cheia de ideias e questões,no que diz respeito a enfermagem para postar pra vocês,mas hoje eu vim mesmo e com base em sentimentos,bom independente de qualquer sentimento que nos leva a pequenos gestos,PEQUENOS GESTOS eles sempre nos roubam um sorriso,um abraço,um suspiro,e é sempre tão genuíno,lindo.
Você sabe o que quer dizer isso?

Surpreender alguém com um pequeno e simples gesto,algo tão maravilhoso e tão fácil,mas nem sempre valorizamos e nem sempre usamos para fazer um bem,temos que ter sempre muito cuidado porque através de pequenos gestos que podemos demonstrar amor,amizade por quem amamos ....Mas também nos pequenos gestos podemos magoar profundamente quem tanto amamos.
É muito curioso observar como a vida, e muita das vezes não esperamos coisas grandiosas para ser feliz, pequenos gestos, pequenos detalhes fazem a diferença em nossas vidas e principalmente nos pequenos atos,são capazes de surpreender e desestruturar....Claro que não podemos mudar o mundo com pequenos gestos,mas podemos mudar uma pequena parcela dele e vale a pena tentar! Exemplo: COM UM SIMPLES SORRISO!
Quantas vezes um simples sorriso de uma pessoa que a gente ama nos deixa feliz?
É muito engraçado porque nos pequenos gestos podemos demonstrar ate nosso caráter,mas nem sempre temos a percepção de ver isso.Exemplos que podem sem percebidos: educação, cordialidade, amor, grosseria, falta de educação...Enfim são nos pequenos gestos, que estão os maiores sentimentos E SÃO DOS PEQUENOS GESTOS QUE A GENTE NUNCA ESQUECE...
Fica a dica,e vamos la tente ao menos vai,faça alguém sorrir hoje,de um sorriso para alguém,mas não vale um sorriso chocho,tem que ser sincero,puro,genuíno,vai faz uma careta,quem sabe ela tira um sorriso,joga um beijo ao vento um abraço de urso,saia pulando,vire uma criança grande isso não faz mal pra ninguém, e quer saber de uma coisa maravilhosa ,seja feliz!





Beijos no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário