0

Nota importante!

Ola pessoas,agora vim falar de uma coisa seria,é seria mesmo!Sei que estou um tempo longe do blog,por falta de tempo,minha vida esta uma correria só,neste fim de ano,e agora e que vou ter um pouco de alivio, pois esta chegando as ferias e vou poder me dedicar ao blog,é tudo que eu quero,eu amo blogar e fico muto feliz quando vocês participam,mas...Vi que não fui só eu que me afastei,ao ver o cadastro do sorteio pude ver que poucas pessoas se cadastraram e os amigos do blog mesmo sequer vieram participar,estou muito triste com todos vocês,espero que tenham um pouco de bom senso e venham se cadastrar no sorteio,que devido ao baixo numero de cadastro terá as regras alteradas e sera prorrogado.Quero que saibam que ninguém sairá prejudicado com a nova regra do sorteio e nem com a prorrogação,pois alem do quite o vencedor vai levar também um brinde surpresa,um mimo bem legal,mas eu quero que venham participar ok!Os já cadastrados não precisam fazer novo cadastro,espero poder contar com vocês ate mesmo para divulgarem o sorteio do blog,afinal vocês são seguidores e amigos do blog ou não?
O sorteio sera por meta, META 100 SEGUIDORES!E que por sinal já conquistou 12 novos seguidores.
Sei que já esta bem em sima  do sorteio,mas desse jeito ninguém vai sair prejudicado,nem os participantes nem o blog.Para participar e só clicar no link Enfermageando 
Desculpem!
Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário