4

Um Ano de Blog

https://enfermageandotc21.blogspot.com/
Enfermageando
Olá amigos leitores, há um ano atrás comecei um grande projeto, criei o ENFERMAGEANDO. Visando aprimorar meu interesse pela enfermagem, e dividir com você leitor.
Vamos conferir!

Um Ano de Blog

Com ele eu aprendi tanta coisa que vai além da diversão porque, fiz ótimas amizades e amizade não tem preço, durante esse ano, conheci pessoas legais e recebi carinho e reconhecimento de todos vocês o que e mas legal de tudo, e me deixa muito feliz.

 05/11 o blog completou UM ANO de existência e ele está aqui para fazer mas tanto para mim quanto pra você! E para agradecer a tudo isso, preparei essa postagem de aniversario, e claro não poderia deixar de realizar um sorteio em comemoração a 1 ano de Enfermageando.

Espero que gostem e participem, esta bem legal o sorteio valendo um kit de beleza contendo nove produtos (avon) para minhas leitoras seguidoras, esta tão legal que tem ate chance extra, quem quiser participar e só clicar no link :Enfermageando SEGUIR AS REGRAS E PREENCHER O FORMULÁRIO ou  ir na pagina Esta rolando sorteio no blog!

Eu fico tão feliz em ver o blog crescer e...É com grande satisfação que me dedico a cada postagem, que quando vejo o reconhecimento e o carinho de todos eu fico ate sem palavras só tenho que agradecer!Obrigado ,obrigado ,obrigado...

Há quero também que vocês deem opiniões nos comentários sobre o que mas eu poderia sortear por aqui quero muitos comentários, afinal eu mereço pelo aniversário do blog rsrs! Obrigada por tudo, com certeza vem muito mais por aí.

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…
Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.
***************************************************
ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26
Beijos imensos no coração!

4 comentários:

  1. Mil parabénss!!! Você merece todo o sucesso do mundo!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *-* Tudo de bom e que venham muitos e muitos anos ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por um ano de blog
    que venha muito mais
    sucesso

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele .. amei seu blog e estou te seguindo .. nos visite e siga tb se gostar ...
    Parabéns pelo aniversário do Blog e que venham muitos mais ...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir