4

Um Ano de Blog

Há um ano atrás comecei um grande projeto,criei o ENFERMAGEANDO. Visando aprimorar meu interesse pela enfermagem, e dividir com você leitor,com ele eu aprendi tanta coisa que vai além da diversão porque, fiz ótimas amizades e amizade não tem preço,durante esse ano, conheci pessoas legais e recebi carinho e reconhecimento de todos vocês o que e mas legal de tudo,e me deixa muito feliz.
 05/11 o blog completou UM ANO de existência e ele está aqui para fazer mas tanto para mim quanto pra você! E para agradecer a tudo isso, preparei essa postagem de aniversario,e claro não poderia deixar de realizar um sorteio em comemoração a 1 ano de Enfermageando espero que gostem e participem,esta bem legal o sorteio valendo um kit de beleza contendo nove produtos (avon) para minhas leitoras seguidoras,ta tão legal que tem ate chance extra,quem quiser participar e só clicar no link :Enfermageando SEGUIR AS REGRAS E PREENCHER O FORMULÁRIO ou  ir na pagina Esta rolando sorteio no blog!Eu fico tão feliz em ver o blog crescer e...É com grande satisfação que me dedico a cada postagem,que quando vejo o reconhecimento e o carinho de todos eu fico ate sem palavras só tenho que agradecer!Obrigado ,obrigado ,obrigado...
Ha quero também que vocês deem opiniões nos comentários sobre o que mas eu poderia sortear por aqui quero muitos comentários,afinal eu mereço pelo aniversário do blog rsrs!Obrigada por tudo,com certeza vem muito mais por aí,beijos no coração!

4 comentários:

  1. Mil parabénss!!! Você merece todo o sucesso do mundo!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *-* Tudo de bom e que venham muitos e muitos anos ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por um ano de blog
    que venha muito mais
    sucesso

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele .. amei seu blog e estou te seguindo .. nos visite e siga tb se gostar ...
    Parabéns pelo aniversário do Blog e que venham muitos mais ...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir