4

Resultado do primeiríssimo Sorteio do Enfermageando

Olá amigos leitores, estou aqui para informar a ganhador(a) do kit de primeiros socorros do blog
Vamos conferir!
Primeiro quero me desculpar, pois o sorteio deveria ter acontecido ontem, mas fiquei sem internet, peço que me perdoem, também quero agradecer a todas que participaram do sorteio foram poucas inscrições mas para um primeiro sorteio valeu! Muito obrigada!

O kit que a ganhador(a) ganhou é esse:
Embalagem contendo
1 Termômetro
1 Tesoura
Algodão
Gases
Atadura
Esparadrapo
Microporosa
Álcool 70
Band-aid

O sorteio foi realizado pelo Random e o número sorteado foi o 32, e a vencedor(a) foi:Adriana Cavalcante
 parabéns você ganhou esse kit essencial,você seguiu todas as regras então o kit é seu.




 Já enviei um e-mail para você, você tem 48 horas para entrar em contato comigo, caso contrário farei outro sorteio.

Se você não foi a ganhador(a) não fique triste, farei outro sorteio no blog e quem sabe você não sera a próxima ganhadora.

Muito obrigada pela participação.
Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…

Imagem capturada no território livre da internet, sem autoria.

***************************************************

ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

Beijos imensos no coração!

4 comentários:

  1. Oba, ganhei!!!
    E-mail respondido!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda =D

    Michele, já divulguei lá no Blog+.

    Da uma passadinha la pra ver se gostou.

    Beijos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

    ResponderExcluir
  3. ola obrigada pela visita,eu tbm faço parte do agenda do blog,bjs seguindo.

    ResponderExcluir
  4. que pena perdi
    oi linda to vindo do Prioridade de Mães
    para conhecer seu blog
    lindo parabéns linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir