3

Links nos comentários?



Ola pessoas boa tarde,como vocês estão?
A minha segunda hoje esta muito agitada na verdade  meus dias andam muito corrido,pois eu tenho feito tantas coisa, ainda hoje eu tenho aula, mas estudo nunca e de mas,o ruim e a falta de tempo para postar.
Mas, mudando de assunto, eu decidi trazer hoje uma dica bem interessante, eu aprendi gostei muito e vou passar a diante,e de agora em diante só vou comentar assim, e simples e vale a pena,com esse link fica muito mais fácil para as pessoas nos visitarem, e todas nós amamos visitas estou certa?
  Bom, vamos ao código,gente e só um código e nada mas!

Lembrando que e tudo bem simples mesmo,você vai copiar o código abaixo fazer as alterações necessárias.
Alterando apenas as partes citadas de cor verde colocando onde você quiser a minha dica e em comentários.
<a href="url que será direcionada">Nome que será exibido</a>
Espero que tenham gostado da dica,e lembrando a todos do sorteio que esta rolando no blog,vocês estão me deixando muito triste,poucas são as pessoas que estão participando,estou fazendo com tanto carinho,deixo mas uma vez o convite para quem ainda não esta participando,venham participar!
Bom isso e tudo beijos no coração!



3 comentários:

  1. estou seguindo esse blog coloquei até o banner no meu blog dar uma olhadinha lá ok.
    http://bloggermundomagico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina! Amei a dica!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou retribuindo a visitinha e comentário no meu blog Espaço Bel
    (viu que já estou usando o link? rsrsrs)
    Seguindo também, ok?
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi vim retribuir a visita,adorei seu cantinho e já estou te seguindo;.Sarah noemi

    ResponderExcluir