0

Xô ansiedade!

https://enfermageandotc21.blogspot.com/

Olá amigos leitores, “Estou ansiosa", coração a mil...pensamentos voando em direção ao futuro fazendo planos animada para realizar sonhos!
Vamos conferir!

Xô ansiedade!

Deixa eu me explicar, sinceramente estou muito feliz para começar meus estágios e finalmente a hora tão esperada esta chegando aproveitando que em poucos dias iniciarei o que para min é sonho tentando um contexto de "superação" é como tudo que você vai fazer pela primeira vez, tudo tem sua primeira vez como um primeiro dia de aula, primeiro emprego ou o primeiro estresse o primeiro beijo enfim...
Se   manter tranquilo diante das adversidades é um desafio para todo mundo.

Lembro-me das tantas vezes em que estive ansiosa, preocupada, com situações que se resolveram posteriormente na mais perfeita paz. Sofri a toa.

Normalmente essas reações estão diretamente ligadas a forma como cada um pensa, e organiza a própria vida, a ansiedade estimula o indivíduo a entrar em ação, porém em excesso faz exatamente o contrário impedindo reações, mas ela é antes de tudo um mecanismo de defesa do corpo, disparado em qualquer situação que implique algum risco.

 "Ansiedade" tem várias definições nos dicionários não técnicos: aflição, angústia, perturbação do espírito causada pela incerteza, relação com qualquer contexto de perigo, entre outros.

É quando não sabemos de nada aproveitamos ao máximo os poucos bons momentos da vida, mas dessa vez estou realmente ansiosa!

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou sugestões…
********************************************************************
ESTOU AQUI PARA AJUDAR E DIVIDIR MINHA EXPERIENCIA.
REFLEXÃO: Nem toda distância é ausência, nem todo silêncio é esquecimento…
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.Salmo:23
Beijos imensos no coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário