0

Amigos de Enfermagem (IJM)

Ola amigos do blog,venho hoje com muita alegria,carinho,respeito,amor,dedicação trazer este foto clip em homenagem a minha querida turma de enfermagem(tc21)parabenizando por um ano super bem sucedido de curso técnico de enfermagem(curso que amamos fazer parte e vamos juntos vencer com grandes méritos). Turma qual só posso desejar tudo de bom,a felicidade de todos,alguns nos deixarão mas faz parte da vida e não poderia deixar de homenageá-los pois esta vitoria também e deles. Obrigado a essa turma tao querida que tanto me faz rir e me da a honra de fazer parte dela meus amigos do curso e do coração, Jonas, Luciana(minha best friend colega)Bruninha, Daniela, Adriana, Rosana, Izaias, Viviane, Willian, Thasla e eu,a também não poderia deixar de agradecer aos mestres por nos ensinar tudo corretamente e pegando sempre em nossos pés, rsrs sabemos que e com muita dedicação e respeito,as vezes levamos na brincadeira mas e só para descontrair,pois sabemos que vamos lidar com vidas e não podemos errar pois um erro minimo pode ser fatal. Obrigado,obrigado muito obrigado, a minha homenagem é para cada um de vocês, que fizeram a diferença ontem hoje e vão fazer sempre!





Beijos enormes no coração de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário